Quando fui convidada para o lançamento da U/1ST em Portugal nem quis acreditar que ia chegar esta marca ao país. Cedo a surpresa chegou até mim e eu tive a oportunidade de testar a U/1ST que assenta que nem uma l...
Dezembro 10, 2024
A ideia para este artigo surgiu quando, há uns meses, decidi renovar todos os meus soutiens. Se cada vez dou mais valor a sentir-me BEM isso significa, também, adorar a minha roupa interior (e chinelos, e pijamas...
Novembro 24, 2024
Sempre que faço um procedimento médico estético Cicabio é a gama reparadora que me é aconselhada para acalmar e proteger a pele. Afinal esta é uma gama de referência que este ano ganha 2 novidades e em que a impo...
Agosto 1, 2024
Eu comprei o Dyson Airwrap no ano passado, mas confesso que fiquei um pouco desiludida. Tenho o cabelo muito fino e com muito frizz e utilizando a ferramenta que funciona como secador mantenho bastante frizz. Das primeiras vezes que usei as outras ferramentas modeladoras fiquei encantada, parecia mesmo que tinha acabado de sair do cabeleireiro, mas, como tenho o cabelo muito fino o efeito dura apenas alguns escassos minutos (mesmo após tentar vários truques que vi na internet). Tenho usado na mesma como secador para não danificar o cabelo. Tenho de o lavar todos os dias por motivos profissionais, e pelo menos fica protegido do calor excessivo. Obrigada pela review.
Muito obrigada, Carla, pelo teu feedback. Em cabelos finos e com frizz aconselho mesmo que faças o cronograma capilar, podes ver neste artigo: https://www.beautyst.pt/cabelo/tudo-sobre-cronograma-capilar e que vejas também todas as dicas que deixei sobre técnicas anti frizz, aqui: https://www.beautyst.pt/cabelo/como-ficar-sem-frizz-no-cabelo-10-regras-da-beautyst e aqui: https://www.beautyst.pt/cabelo/frizz-como-o-eliminei-do-meu-cabelo. Este artigo também pode ajudar: https://www.beautyst.pt/everyday/oleo-capilar-leave-in-uma-resposta-anti-frizz . Testaste uma espuma de fixação forte para modulação das ondas? Um beijinho! Joana
Comprei o secador no início do ano e tive imensa sorte porque a Dyson fez uma mega promoção e paguei €309 (com oferta da caixa e do saco de transporte).
Este secador mudou a minha vida, claro que tenho muitos dias maus de cabelo, mas estou muito mais feliz porque sinto o cabelo mais saudável e afastado da cabeça. Para mim o difusor é impressionante e não conheço nenhum tão eficaz! Com o secador comecei a experimentar shampoos novos e diferentes finalizadores, estou a divertir-me imenso a encontrar a minha rotina de cabelo. Depois do secador, encontrei a @misscurlytips e o teu site. Com a miss Curly aprendi a cuidar dos caracóis e contigo a tratar da minha alopécia. Já tive consulta com o dr. Rui e estou na luta para ter uma juba! 😍 parabéns pelo excelente trabalho que tens feito 🔝🔝
Muito obrigada, Lara, pela tua opinião. Fico muito feliz por te ajudar a cuidar melhor do teu cabelo! Um beijinho grande! Joana
Comprei o meu Dyson há cerca de 4 anos, por recomendação de uma amiga e foi realmente um excelente investimento! Na altura, procurava um secador resistente (o meu anterior, que também era bom, partiu ao cair no chão) e ela recomendou-me este da Dyson. Confesso que não dei grande importância às outras características, afinal, era apenas um secador de cabelo (pensava eu…). Mas, qual não foi o meu espanto, quando me deparado com esta tecnologia tão sofisticada e tão eficiente! Exatamente como descreve de forma irrepreensível a Joana Álvares. Parabéns pelo excelente artigo. Abraço.
Muito obrigada, Sandra, pela tua opinião! Tem sido um verdadeiro prazer usar este secador. Um grande beijinho! Joana
Comprei um secador dyson no dia 13 de dezembro 2021 recebi-o no dia 28 de dezembro não funciona, reclamei no mesmo dia, e até hoje 12 de janeiro aguardo após inumeras reclamações uma resposta da dyson que para mim é uma fraude
Olá Isabel, compraste o secador onde? Não funciona porquê? Ainda não te deram qualquer resposta? Um beijinho, Joana
Comprei o secador na página da Dyson na internet. quando chegou experimentei e secador não dá sinal de vida, troquei para outra tomada nada, liguei com a Dyson não conseguiram ajudar, disseram que iria ser contactado pelo departamento tecnico, nada.
Já fiz inumeros telefonemas, emails, whatsapp, tudo e todos os dias.
A dyson não é uma empresa profissional.
Se me poder ajudar agradeço pois fiz o pagamento tenho um equipamento que não funciona, a Dyson já marcou duas vezes comigo a recolha do equipamento e nada.
Olá Isabel, eu peço desculpa mas não tenho forma de poder intervir (seja com a Dyson ou com quaisquer outros produtos de outras marcas)… Apenas dei a minha opinião sobre o secador no site. Deves mesmo resolver com o apoio ao cliente. Um beijinho, Joana
Olá, o secador vem com o acessório para modelar cachos?
Olá Luciana, vem com o difusor, sim. Um beijinho! Joana