A Sézane é uma marca francesa apaixonante, com peças e malhas lindas, de enorme qualidade e que é o rosto da descontração elegante das mulheres francesas. A blusa bordada intemporal Scarlett é um exemplo disto mesmo!
Os meus olhos brilham enquanto escrevo estas breves linhas para apresentar aquele que é um projeto que estava a ser preparado há alguns meses em segredo com as queridas Ann e Mariana da Inouïe Beauty. A propósito do 4º aniversário Beautyst tivemos a ideia de criar um Set em conjunto e hoje mostro em detalhe este pequeno tesouro preparado com tanta dedicação, o Inouïe x Beautyst Set - Travel Edition!
Não há como errar com uma camisa branca. Seja com jeans, como saída de praia, com uma saia lápis ou umas calças de alfaiataria, a clássica camisa branca é um indispensável em qualquer guarda roupa feminino. Recentemente perguntaram-me onde encontrar uma camisa branca oversized e eu encontrei a camisa branca perfeita, a camisa Max da Sézane!
Desde a pandemia que comecei a viver a minha casa de outra forma. Se antes todos os dias eu tinha de sair (ufff, que cansativo!), hoje adoro passar tempo em casa, vemos filmes, fazemos jantares, jogamos jogos de tabuleiro e inventamos receitas. Ter a casa arrumada, organizada, arejada e a cheirar bem é um must para mim, ainda para mais porque trabalho no mesmo espaço. Depois de ter experimentado alguns artigos de homecare da Lothantique fiquei fã da marca e dos seus aromas. Como uso estas soluções em casa?
Os SweetAwards by Beautyst são o prémio de beleza onde mês após mês investigo e celebro a beleza e o bem-estar e partilho as minhas escolhas justas e imparciais, produtos revelação e de excelência em cada mês de 2023. É um trabalho de curadoria de soluções de beleza que realmente funcionam. Estes prémios dedicam-se a definir a beleza para cada pessoa, quer isso signifique redescobrir clássicos ou mantermo-nos a par das tendências e novidades!
Nesta rentrée é preciso falar sobre isto! Durante 15 anos trabalhei em gestão na Indústria Farmacêutica e foi um desafio (muitas vezes desesperante) dividir-me entre o meu emprego e os meus filhos, para os quais eu sempre quis estar presente. Para acompanhar e educar. E muito importante, para saber deles. No regresso ao trabalho, quantas são as mães e os pais que continuam a ter de escolher entre a família (ou a sua saúde) e o seu emprego?