Corpo

Não fazia ideia o que era ter um corpo com 40 anos até ter chegado a esta idade. Há imensas coisas que mudam, como a flacidez da pele, a gordura localizada e outras tantas que vou vendo acontecer. Aqui vou mostrar-te o meu corpo e o que faço para conseguir ficar em forma.

Setembro 24, 2019

Quando era adolescente apareceram-me as primeiras estrias na parte interna das coxas. Mais recentemente, no mesmo local, voltaram a aparecer umas quantas mais, o suficiente para eu querer abordar este assunto na consulta de dermatologia. Neste momento já ocupam uma área de cerca de 20 cm na parte interna das coxas e tenho algumas também na zona das nádegas. Embora não esteja muito preocupada com o assunto, nem vivo a pensar nisso, gostava de saber se posso fazer algo mais.

Julho 2, 2019

Desde que comecei o projeto Beautyst, que recebi várias sugestões sobre este tema: celulite - como abordar e tratar? Isto porque facilmente se percebe que é uma área em que existem muitas falsas “soluções milagrosas” e por isso é tão importante desmistificar. Todas ou quase todas temos celulite, e existem razões fisiológicas para isso acontecer. Os cremes resultam? As massagens resultam? Como se pode tratar a celulite? Pedi à Dra. Marisa André para nos elucidar sobre este tema.

Abril 18, 2019

Já vos falei aqui sobre o motivo que me levou a decidir fazer implantes mamários. Hoje quero partilhar convosco o que foi falado na 1ª consulta que fiz para conhecer o cirurgião, o Prof. Dr. Manuel Caneira, e para perceber melhor sobre o procedimento em si.

Março 28, 2019

Sempre fui magra. Sempre pesei menos de 50 kgs. E sim, sempre sem dietas, a comer o que quis. Até chegar aos 37 / 38 anos. O meu peso aumentou um pouco. Desconfio que também por causa do início do exercício físico após anos sem fazer nada: a massa muscular pesa mais do que a massa gorda. Mas a zona da barriga tornou-se AQUELE problema. Com uma pequena acumulação de gordura e a pele menos elástica. E a questão impõe-se: o que fazer com a gordura localizada na barriga?

Março 26, 2019

Sim, tenho implantes mamários há 2 anos sensivelmente. Não sou a maior adepta de cirurgia plástica, confesso. Tendo em conta muitos maus resultados que se veem por aí e porque o aspeto natural é algo que sempre pretendi. Quando tomei a decisão queria escolher um cirurgião que pudesse oferecer esse pormenor para mim tão importante.

recebe as novidades beautyst

A
Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados.

My beauty Wishlist