Desde há anos que verão após verão estou atenta aos lançamentos da marca e ainda me lembro tão bem das primeiras caixinhas prateadas e respetivos pincéis que adornavam a minha coleção de maquilhagem com pós iluminadores liiiiindos. Em 2025 a Dior apresenta Dioriviera, uma coleção que é uma viagem luminosa à Riviera Francesa com vários produtos de edição limitada que são verdadeiras obras de arte.
Seja com óleos corporais cintilantes, iluminadores de sonho ou lip oils que elevam qualquer look, estas 7 sugestões são convites para nos mimarmos e celebrarmos o verão com aquele toque extra de luz que transforma tudo. Porque mais do que uma tendência, o glow é um estado de espírito, e estas férias merecem todo o brilho que conseguirmos (e quisermos) espalhar!
Há algo de especial na forma como os produtos Eau de Maria envolvem a pele, como se fossem um abraço de conforto e cuidado. Dos produtos que testei, o creme tem uma textura leve, mas profundamente hidratante, que acalma instantaneamente, enquanto o sérum nutritivo, com a sua riqueza em óleos, traz uma luminosidade única e uma sensação de proteção sem pesar, mesmo para as peles mais sensíveis. Como nasceu a marca portuguesa Eau de Marie Natural Skincare?
Portugal arrisca-se a ser, não só, um dos países com mais dificuldades na Europa, mas também um dos que, por teima ou falta de conhecimento, acaba por refletir a tomada de decisões que comprometem a saúde e o bem-estar das atuais e das próximas gerações. Saúde sem literacia pode ter um custo demasiado elevado. O que podemos fazer para mudar?
Acompanho o trabalho da Teresa Peixe no perfil Farmacêutica de Família desde que colaborámos num projeto que foi especial para ambas. As suas publicações, focadas em criar literacia em saúde, esclarecem a população e outros profissionais sobre temas relevantes, desde os cuidados essenciais em casa a informações úteis para quem trabalha em farmácia e não só. Esta é a sua missão.
Quando penso nos anos 70, 80 e 90, sou imediatamente transportada para uma época de cor, estilos ousados e, claro, cosméticos icónicos que marcaram gerações. Neste artigo, convido-te a embarcar comigo e com o responsável pela página (que adoro acompanhar) Ainda sou do tempo, numa viagem nostálgica, onde exploramos os cosméticos que não apenas definiram essas eras, mas também moldaram a nossa identidade pessoal e coletiva. Are you ready?















