Nova linha Resveratrol-Lift: mais firmeza e mais colagénio

resveratrol lift

# Artigo escrito em parceria com a Caudalie. Disclaimer: embora este artigo seja uma parceria, ele contém apenas as minhas opiniões sinceras sobre este tema. Todas as parcerias são pensadas por forma a serem informativas e úteis, e acima de tudo, com marcas e produtos com os quais eu me identifico. Há 3 anos eu não havia ainda usado um único produto Caudalie. Hoje em dia uso cuidados de rosto, corpo e perfumes numa base diária e não me imagino a viver sem esta deliciosa marca, que se tornou do coração. Os primeiros produtos Caudalie que usei foram precisamente os cremes da linha Resveratrol-Lift (que constaram de imediato no meu artigo sobre favoritos de skincare de 2020). As texturas dos cremes Resveratrol-Lift são verdadeiramente únicas e proporcionam uma notória ação plump e de maior firmeza. A Caudalie renovou esta linha com uma inovação que permite resultados melhores e mais rápidos na firmeza e na produção de colagénio na nossa pele. O que muda na nova linha?

resveratrol lift

Balzac

O que muda na nova linha Resveratrol-Lift da Caudalie?

Esta é a gama antienvelhecimento mais usada pelas francesas. E bastava este motivo para eu ficar com as orelhas em pé (quando isto acontece há que perceber o motivo).

Esta é uma linha de referência da marca, com uma patente antienvelhecimento elaborada em conjunto com o Doutor David Sinclair da Harvard Medical School, e que assenta em 3 ingredientes chave:

  • o resveratrol extraído dos sarmentos de videira para “reconstruir”, reparar e desacelerar o envelhecimento da pele
  • o ácido hilaurónico para hidratar e repulpar a pele e
  • um booster de colagénio para um boost de produção endógena do nosso próprio colagénio

A nova linha é ainda mais eficaz, mas mantém as mesmas texturas de sonho que me conquistaram há 3 anos. Na nova linha a marca adiciona Colagénio Vegan 1 à patente exclusiva antienvelhecimento que expliquei atrás, o que reforça a ação antienvelhecimento. As fórmulas estão mais naturais e as embalagens mais ecorresponsáveis, graças às recargas do Creme Caxemira (que parece mesmooooo caxemira a tocar na pele) e do Creme Tisana de Noite (uma noite relaxada com uma tisana em creme).

resveratrol lift

Resveratrol Lift

Creme Caxemira (a famosa textura de sonho mantém-se!)

A linha Resveratrol-Lift da Caudalie em números (e o que muda)

A perda de firmeza é uma queixa frequente e esta é a linha de dermocosmética que conheço que promete (e cumpre!) uma ação visível nesta queixa em concreto. À medida que os anos passam as células da pele produzem cada vez menos colagénio, um “tijolo” essencial para manter a estrutura da pele. O que acontece? Perda de firmeza e de volume e uma pele mais flácida.

A nova linha Resveratrol-Lift da Caudalie reforça os 3 tipos de colagénio presentes na pele para ajudar a reforçar a estrutura da pele com uma notória ação.

caudalie

Sérum Resveratrol Lift Caudalie

Sérum Resveratrol-Lift

  • Resultados 3x mais rápidos com a incorporação do novo Colagénio 1 Vegan no novo Creme Caxemira (1)
  • A pele fica mais firme em apenas 3 semanas para 98% dos voluntários que testaram (2)
  • O Sérum Resveratrol-Lift é três vezes mais eficaz do que o retinol (3) para refirmar e proporcionar um efeito lifting à pele, sem os efeitos secundários do retinol (mal tolerado pelas peles sensíveis, incompatível com a gravidez e com o sol)
  • O Sérum Resveratrol-Lift é o produto da gama com a concentração mais elevada de resveratrol – 1000 PPM – um ingrediente que estimula a atividade das proteínas da pele (colagénio, ácido hialurónico e elastina)
  • Esta gama potencia os 3 tipos de colagénio essenciais para a pele (há 28 tipos de colagénio no corpo humano no entanto nem todos estão presentes na pele): colagénio do tipo I (o mais presente na pele em 85-90%), do tipo IV (presente na junção dermo-epidérmica) e do tipo XVIII (presente em todas as camadas da pele)
  • A nova linha Resveratrol-Lift aumenta a espessura do colagénio do tipo I em 237% (4)
  • A produção do colagénio do tipo IV é multiplicada por 5
  • A produção do colagénio do tipo XVIII é aumentada em 54% (5)
Resveratrol Lift

Creme Tisana de Noite

(1) Autoavaliação do novo Creme Caxemira Redensificador em 18 dias em comparação com 56 dias com a fórmula antiga (2) Estudo clínico: % de satisfação, 44 voluntários, 18 dias (3) Teste ex-vivo sobre a combinação de ingredientes, sobre a espessura das fibras de colagénio na concentração do sérum (4) Teste ex-vivo sobre a compensação da perda de espessura das fibras de colagénio entre os 22 e os 49 anos em 4 dias (5) Teste in vitro

Os meus dois truques
Resveratrol Lift

A minha pele sem maquilhagem ou filtros

Perda de firmeza, pequenos sulcos na pele e enrugamento em zonas que nem contávamos? O pescoço, a oval do rosto e as “bochechas” são as zonas onde facilmente vamos percebendo a perda de firmeza a instalar-se. O desejo de todas nós? Pele mais firme, mais “redondinha” e com aspeto preenchido. Os meus dois truques?

  1. O Creme Caxemira tem a textura com que todas sonhamos num creme. Um truque: o Creme Caxemira funciona lindamente antes da base de maquilhagem. Também pode ser misturado com a base ou produto de cor para uma ação “anti-esfarelar”.
  2. 3 a 4 noites por semana aplico em primeiro lugar, com a pele limpa, o Óleo Detox Vinergetic C+ (falei dele aqui, é tãoooo bom!) também da Caudalie para proporcionar uma ação visível nos traços cansados da pele. E depois, aproveitando a sua eficácia em aumentar a penetração dos cuidados aplicados posteriormente em 10 vezes, aplico o sérum Resveratrol-Lift e o Creme Tisana de Noite, uma pequena quantidade de cada um. No dia seguinte a pele parece NOVA!
O presente exclusivo: a lindíssima bolsa Balzac Paris x Caudalie

resveratrol lift

Adorei a bolsa Balzac Paris x Caudalie que é oferta a partir de 69 € de compras. É uma bolsa rosa e leopardo em gaze de algodão (liiiinda!), com estampado da Balzac Paris, a marca de roupa responsável, pioneira da moda sustentável. Esta oferta é válida:

  • no site Caudalie juntando o código BALZAC23 ao cesto
  • numa Boutique SPA Caudalie
  • nos pontos de venda participantes nos eventos Encontro com Especialista de Beleza

Esta oferta não é acumulável com outras ofertas com código e é limitada ao stock existente entre 20/09/2023 e 12/11/2023

 

Não é por acaso que a minha paixão pela Caudalie começou com a linha Resveratrol-Lift. É “a minha linha” Caudalie e indicada para todas as peles que procuram um efeito lifting, com aumento da firmeza, produção de colagénio e ácido hialurónico da pele (a pele fica mesmo repulpada) e com as texturas mais deliciosas que conheço!

 

Fotografia: Márcia Soares

Posts relacionados

DermaGlow, rejuvenescer em 3 sessões, é possível?

Os protocolos em dermatologia estão a tornar-se cada vez mais eficazes para dar resposta às queixas de pele mais frequentes, combinando tecnologia de ponta e os equipamentos mais avançados para resultados naturai...

Junho 15, 2024

Foreo Luna 3 e o método infalível para uma pele radiante

Há uns anos fiz um artigo bastante completo sobre a minha experiência com a Foreo e com a opinião de dermatologistas. Na verdade, procuro mexer o mínimo possível na minha pele, e a Foreo realiza uma esfoliação fí...

Maio 21, 2024

High Collagen 2.0, o novo suplemento de colagénio: o que muda?

Quando envelhecemos, a nossa pele passa por algumas mudanças inesperadas. O colagénio, que é como o "cimento" que mantém a nossa pele firme e suave, começa a diminuir em quantidade e qualidade. Isso significa que...

Março 10, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024