A poucos dias do Natal, não poderia deixar de falar no icónico tom Dior 999, o tom de vermelho que fica bem nos lábios em TODOS os tons de pele e que recentemente ganhou uma versão ultra cintilante que parece magia. Afinal por que é tão especial o tom vermelho Dior 999?
Aqui está uma invenção que eu achava que não iria funcionar...! A verdade é que depois de testar o Siluete Healthy Balm percebi que ele realmente é eficaz para ajudar a conter a vontade de petiscar o que não quero. Numa altura em que passo algum tempo em eventos e em que se aproximam as épocas festivas ter uma solução destas à mão dá muito jeito! O que é o Siluete Healthy Balm e como é que pode ajudar a conter a vontade de petiscar entre refeições?
Recentemente descobri uma plataforma portuguesa, a The Green Beauty Concept, que tem à sua frente a Mayuri, uma mulher com tantos pontos em comum comigo, com uma enorme paixão pelo mundo da beleza, imensa experiência na área e que oferece soluções únicas, naturais e sustentáveis. Nesta entrevista a Mayuri fala dos best sellers da sua plataforma (eu já tenho alguns!), dos desafios enquanto empreendedora e da sua paixão transformada numa oferta de produtos imperdíveis!
É um privilégio conhecer marcas que quebram as regras e aromas que fogem ao tradicional, se impõem pela diferença e rasgo de genialidade mantendo a humildade e proximidade às pessoas e ao mundo moderno. Adorei conhecer e vou ser cliente dos perfumes Maison Matine por muito tempo certamente!
Sobrancelhas é um tema que interessa a muitas mulheres (e homens também). Há quem procure soluções para umas sobrancelhas bem desenhadas e mais preenchidas e técnicas como a dermopigmentação e o microblading podem não ser totalmente novas mas a técnica nanobrows é relativamente recente no nosso país. Neste artigo mostro a minha experiência com a técnica nanobrows feita pela Camila Rattmann.
Tem 45 anos. Chama-se Estíbaliz Vicario, é do País Basco mas toda a gente a trata por Esti. Depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro da mama deixou de trabalhar no departamento de marketing da Licor Beirão e decidiu lançar a sua marca, a LUR Natural Skinfood. LUR é uma marca de cosmética natural, vegan, cruelty free, unissexo e eco-friendly, nascida em Portugal com soluções well-aging, especificamente formuladas para peles maduras. Este é o incrível trajeto que hoje nos permite usar e usufruir das maravilhosas soluções LUR!