Sensidiane Sérum: a incrível solução para pele sensível

sensidiane

Quem tem pele sensível pode ter, tal como eu, alguma dificuldade em tolerar todo e qualquer produto. As peles sensíveis podem precisar ou preferir soluções simples, minimalistas, com ação apaziguante e sem perfume. Este ano descobri o Sérum Sensidiane da Noreva, que a marca me enviou, e não podia estar mais satisfeita por o ter conhecido. Depois de terminar um frasco comprei outro que já vai a meio. O que é o Sérum Sensidiane e o que me apaixonou nele?

Noreva – low profile mas grande, nos resultados!

A marca Noreva é low profile. Não a vemos muito pelas redes sociais, outdoors ou montras de farmácias, mas de facto low profile, neste caso, é inversamente proporcional às excelentes soluções que apresenta! Tenho ótima experiência com alguns produtos Noreva de que já falei, como por exemplo:

  • o Kerapil, um cuidado localizado para a queratose pilar e de que já falei aqui
  • o óleo de banho Xerodiane (usei uma versão não perfumada mas que não estou a encontrar agora – só vejo a perfumada) de que já falei aqui (de todos os óleos que já experimentei é talvez aquele que considero mais nutritivo)
  • o champô Hexaphane Frequência, de que já falei aqui, e que embora esteja a usar menos (uma vez que uso sobretudo champôs sem sulfatos), a verdade é que tenho sempre em casa e é um dos champôs que as crianças e o meu marido mais usam, adequado a toda a família e que deixa o cabelo muito bem limpo e que é, não só, um excelente champô de frequência como resulta muito bem intercalado com champôs para a descamação / caspa ou comichão. Funciona especialmente bem em cabelos oleosos.
Sérum Sensidiane, o que é?

O Sérum Sensidiane faz parte de uma gama para pele sensível e intolerante da Noreva, composta por várias soluções, das quais, para já, só experimentei o sérum e o leite micelar desmaquilhante. Podes ver todas as soluções desta gama aqui. Quando usei pela primeira vez fiquei de imediato apaixonada. É bom quando isso acontece com um produto! Embora ele refira “sérum” a realidade é que pode ser usado como sérum ou como hidratante, e é exatamente como hidratante que o utilizo. Estamos perante um sérum de textura cremosa ultra fluida, de tom branco leitoso, sem qualquer fragrância, que espalha tãoooo bem e deixa a pele maravilhosamente macia. Ele irá resultar lindamente em peles mistas a secas e também em peles oleosas que prefiram uma textura bastante hidratante (já recebi vários feedbacks nesse sentido).

sensidiane sérum

Este cuidado:

  • Possui uma elevada concentração de Neutrazen® Pro (7,5%), um complexo que apazigua a pele mais reativa e intolerante
  • Contém alantoina e óleo de abacate que hidratam intensamente a pele
  • A sensibilidade da pele é mesmo reduzida
  • A pele fica bastante hidratada e protegida
  • Pode ser usado diariamente ou em SOS (por exemplo após procedimento médico estético, como laser, peeling e outros)
  • A textura é bastante leve e embora seja muito bem absorvida deixa à superfície um toque acetinado e ultra confortável
  • Não contém perfume
O que podemos esperar do Sérum Sensidiane

A marca comunica:

  • 71% redução do limiar de reatividade da pele após 7 dias
  • 87% eficácia contra agressões externas
  • 88% hidratação imediata

É um produto a que volto regularmente. É na minha opinião uma alternativa excelente ao Lait-Crème Embryolisse sem perfume, de que já falei aqui. Constitui também uma ótima “tela” para quem aplica maquilhagem, pois a pele fica mesmo macia e acetinada.

sensidiane noreva

Onde podemos encontrar o Sérum Sensidiane?

Em farmácias e parafarmácias ou online, por exemplo aqui.

 

Este é um daqueles produtos que eu espero que nunca desapareça! Tem sido uma excelente surpresa e funciona suuuuuper bem na minha pele sensível.

Também tens pele sensível? Que soluções resultam contigo?

Posts relacionados

MAC: o primer de sombras que finalmente me conquistou

Sou fã das soluções da MAC há muitos anos. A MAC oferece maquilhagem profissional com soluções que funcionam para todos os gostos! Além disso a experiência que sempre tive em loja foi verdadeiramente única, onde ...

Novembro 10, 2022

Guerlain Météorites: a alternativa ao pó solto que não largo!

Sou fã de várias soluções da Guerlain e a minha maior experiência é sem dúvida com o famoso Terracotta, pó bronzeador que uso há muitos anos, atualmente na versão Light, com declinações de tons do sol e dourados....

Outubro 25, 2022

Verniz nude: os tons que uso (e porquê)

Decidi escrever este artigo pois cada vez recebo mais perguntas sobre as cores de verniz que uso. De facto há muito tempo que uso tons neutros e sempre que vou fazer a manicure opto por um verniz nude! Umas vezes...

Outubro 11, 2022

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A
    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2022