Oil for All da Redken – obrigatório conhecer?

oil for all redken

A resposta é sim, é mesmo obrigatório conhecer, e neste artigo vou explicar o porquê. Já falei sobre vários óleos capilares de que gosto muito neste artigo, onde explico não só como os utilizar como também a excelente combinação de um óleo com um creme leave in para controlar o frizz do cabelo (também já falei sobre técnicas anti frizz aqui e aqui). Mas hoje venho falar-te do Oil for All da Redken, uma excelente surpresa, principalmente para quem tem todo o MEDO do mundo de usar um óleo capilar. Porque é que tens de conhecer este óleo?

O que tem de diferente o Oil for All da Redken?

Este óleo capilar da Redken é um dos que reúne maiores elogios nas reviews pela internet fora. Vamos então analisar: este óleo multi-benefícios é suuuuuper leve (o mais leve que já testei até hoje) e pode ser usado não só por qualquer tipo de cabelo como também por qualquer textura (seja mais liso, mais ondulado, you name it). O que faz este óleo? Excelente para reter a humidade do cabelo (ajudando a controlar o frizz) ele tanto pode ser usado antes do brushing ou da secagem para ajudar a proteger o cabelo e a modelar, como também como cuidado finalizante e aqui este óleo ganha todos os pontos! Tão leve que mesmo os cabelos ULTRA finos como o meu o amam!

Textura do Oil for All da Redken e como usar

Como descrever? Quase uma água / óleo, de tão fino e fluido que é, de cor transparente. Simultaneamente a textura é luxuosa, com um cheiro maravilhoso mas suave (zero cheiro intenso)! Ele nunca fará com que os fios (mesmo que muito finos) pareçam pesados ou gordurosos. O cabelo fica brilhante, com uma aparência mais saudável, alinhado. O frizz é controlado e o resultado final é um cabelo mais classy, elegante e em tempo recorde.

Como usar? Em cabelo lavado e enxuto e penteado, colocar a quantidade adequada do óleo nos comprimentos (para o meu cabelo basta 1/2 pump!). Depois prosseguir com o penteado ou secagem. Pode ser usado também para finalizar o penteado já depois de seco (no meu cabelo 1/2 pump é mais do que suficiente). Como em qualquer óleo capilar, temos de encontrar a quantidade ideal para o nosso comprimento e textura.

oil for all redken

Quais os multi-benefícios do Oil for All da Redken?

São várias as vantagens do Oil for All da Redken:

  • Uma fórmula weight free (mesmo zero peso!) que sela a humidade do cabelo, sem toque oleoso
  • Dá brilho ao cabelo de forma instantânea
  • Suaviza todos os tipos de cabelo, mesmo os mais crespos
  • Ajuda a controlar o frizz
  • Pode ser usado como protetor térmico, reduzindo o tempo de secagem
  • Pode ser usado como cuidado finalizante, sem pesar mesmo em cabelos ULTRA finos
  • Também pode ser usado como expliquei neste artigo, em conjunto com um creme leave in, para deixar secar ao natural
  • A textura é invisível
Onde encontrar o Oil for All da Redken?

A marca Redken pode ser encontrada em cabeleireiros por todo o país e online. Encontrei este óleo na Loja do Shampoo com um desconto bem interessante: aqui.

Uma excelente descoberta e mais uma #dicadabeautyst para quem procura o óleo mais fino possível! Já usas? Curiosa em testar? Que outros óleos adoras usar? Qual o mais leve que já testaste?

 

Fotografia: Márcia Soares

Tijela de pedra lioz: Ghome

Posts relacionados

O truque invisível para não esborratar a maquilhagem

Decidi não adiar mais a publicação deste mini artigo simplesmente porque no dia em que decidi escrever estas linhas, e após me ter esquecido de replicar este truque, vi-me ao espelho com dois borrões pretos de ma...

Julho 13, 2024

L’Eau Rêvée d’Hubert: a minha fragrância mais enigmática

A L’Eau Rêvée d’Hubert da Sisley é a minha fragrância mais enigmática (e eu sou apaixonada por ela). Longe de ser consensual, e tal como num sonho, os variados acordes revelam janelas para mundos repletos de mist...

Junho 13, 2024

Futuredew da Glossier: glow em frasco que deslumbra de 3 formas

Em Fevereiro, estive em Londres e um dos lugares que não podia perder era a loja da Glossier. Uma das soluções que estava ansiosa por experimentar era o icónico Futuredew da Glossier, um híbrido com tanto para of...

Maio 7, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024