Vinosource-Hydra e os 6 fantásticos para a hidratação da pele

vinosource-hydra

# Artigo escrito em parceria com a Caudalie. Disclaimer: embora este artigo seja uma parceria, ele contém apenas as minhas opiniões sinceras sobre este tema. Todas as parcerias são pensadas por forma a serem informativas e úteis, e acima de tudo, com marcas e produtos com os quais eu me identifico. Todas assistimos a lançamentos de produtos e existem aqueles que são especiais, verdade? Há lançamentos e depois há LANÇAMENTOS! E posso dizer que a recém reformulada linha de hidratação Vinosource-Hydra da Caudalie arrebatou o meu coração. E porquê? Estou fã de várias propostas da marca. Já tive oportunidade de usar o Creme Caxemira e o Creme Tisana de noite da linha Resveratrol Lift da marca, que integraram imediatamente os favoritos de Skincare de 2020, artigo que pode ser lido aqui. Também já falei sobre o best seller Caudalie, o sérum Vinoperfect, aqui. Agora a Caudalie faz o repack à linha de hidratação Vinosource-Hydra com excelentes surpresas, mas vamos por partes!

vinosource-hydra

Vinosource-Hydra: o que é?

É uma linha de hidratação para pele sensível com propostas bastante diversificadas. Na base desta linha temos o ativo estrela: a água de uva bio, natural e prebiótica, que é proveniente de uvas biológicas, rica em oligoelementos que apaziguam a pele, polifenóis antioxidantes e açúcares hidratantes. Por falar nesta água, quem já conhece a famosa Água de Uva da Caudalie?

1. A geleia de água de uva hidratante Vinosource-Hydra – a textura mais deliciosa

A textura mais deliciosa deste verão…! É mesmo de babar (que coisa mais maravilhosa). Uma geleia fresca (sente-se logo ao aplicar na pele) para hidratar intensamente as peles mistas ou peles que preferem texturas ligeiras sem descurar o poder hidratante. Esta geleia reforça a barreira cutânea, enriquecida com a água de uva bio prebiótica e com aloé vera, desaparece na pele sem deixar toque gorduroso. A pele fica de imediato mais suave, fresca e repleta de hidratação.

vinosource-hydra geleia

2. O creme SOS de hidratação intensa Vinosource-Hydra

Este creme existe em boião e em tubo (a preferência é mesmo para a embalagem que gostarmos mais de usar). Este é um creme hidratante rico, excelente para uma pele normal a seca e que adora sentir a hidratação e o toque de conforto de um creme untuoso. Apto para peles secas e mesmo as mais sensíveis, as vermelhidões e sensações de repuxar desaparecem e o conforto é de longa duração! Podemos usá-lo como hidratante diário ou em cura SOS para reparar danos causados por agressões externas. Entre este e a geleia, estou na dúvida qual gosto mais, porque a minha pele consegue usar os dois perfeitamente, tendo este uma textura mais rica e a geleia uma textura mais leve e fresca.

vinosource-hydra creme

3. O sérum SOS hidratante Vinosource-Hydra

Verdadeiro SOS, com uma textura uuuuultra ligeira e aquosa que pode ser usado por todas as peles, este é um best seller da Caudalie (esta é a nova fórmula melhorada em Junho deste ano) que capta e difunde água em profundidade na pele. A mesma recupera suavidade e frescura. É um sérum aquoso ideal para todas as peles, relança os mecanismos internos de hidratação, restaura o equilíbrio da água na pele e fornece uma sensação de bem-estar imediato e ao longo do tempo. Peles normais, mistas e secas vão adorar. Tem um cheirinho muito suave num bouquet que mistura notas de flores de tangerina, folhas de limoeiro, água de pepino e menta fresca.

vinosource-hydra serum

4. A enorme surpresa que tive com o… Óleo de noite regenerador

Paixão pura… é o que posso dizer! Eu que não usava óleos no rosto, testei e agora não quero outra coisa. A pele fica… irreconhecível de boa, suave, hidratada… pele de bebé é mesmo a melhor comparação que posso fazer! Vamos por partes. Ele é 99% composto por ingredientes de origem natural, com 5 óleos que atuam em conjunto para regenerar intensamente a pele: óleo de grainhas de uva bio, óleo de sésamo bio, óleo de jojoba bio, óleo essencial de rosa e óleo essencial de palmarosa bio (como contém óleos essenciais não deve ser usado por grávidas e mulheres a amamentar, não esquecer esse pormenor). Ele é um óleo de noite, como tem óleos essenciais devemos usar no início da rotina de rosto e não no fim, como comummente se usam óleos faciais. Nutre e repara a barreira cutânea, é rapidamente absorvido e dá o maior conforto que possas imaginar, numa textura ultra sensorial. De manhã quando acordamos a pele está transformada, suave, confortável e menos reativa. Delícia!

vinosource-hydra oleo

vinosource-hydra oleo

5. O best seller Creme Sorvete Hydrosource-Hydra

Creme Sorvete? Qual o lugar dele então nesta linha de hidratação? Temos uma geleia para peles mistas, um creme para peles normais e secas e este best seller Caudalie, com uma textura gel-creme sorvete é o ideal para pele fragilizada e sensibilizada, uma vez que tem na sua composição a camomila que suaviza e acalma a pele, bem como manteiga de karité que hidrata e suaviza, água de uva bio e polifenóis antioxidantes. A textura é fresca como um sorvete e funde-se completamente na pele. A pele fica mais confortável. Os mecanismos de hidratação da pele são relançados, a pele fica suave e confortável e as reservas de água são reconstituídas. Uma boa ideia para acalmar a pele? Colocar no frio e com a textura fresca fazer deslizar no rosto… incrível!

creme sorbet

creme sorbet

6. A máscara-creme hidratante que até pode ser usada no contorno ocular!

Um indispensável para metamorfosear a pele. Apazigua as peles secas, mesmo as sensíveis, e nutre intensamente. A pele fica mais preenchida, suave e hidratada. Ela contem água de uva bio, centelha asiática bio apaziguadora e polifenóis antioxidantes. Esta máscara pode ser usada de 3 formas diferentes:

  1. Como booster de hidratação em todo o rosto, deixando atuar 10 minutos – retirar o excesso (sem passar por água) por exemplo com uma compressa humedecida em Água de Uva Caudalie e proceder à rotina de rosto
  2. Como cuidado de noite (máscara de noite) em camada fina, deixando atuar toda a noite
  3. Como máscara hidratante expresso para o contorno ocular, aplicando no contorno e nas pálpebras. Depois basta retirar com uma compressa ou algodão e proceder à aplicação do cuidado específico para esta zona

Estes são os 6 fantásticos para a hidratação das peles sensíveis da recém renovada linha Vinosource-Hydra da Caudalie! Já usas ou conheces algum deles?

vinosource-hydra

Fotografia: Márcia Soares

Posts relacionados

Sensifine: as 3 novas soluções para a pele sensível!

Eu fico sempre muito entusiasmada quando são lançadas soluções para peles sensíveis e alérgicas, simplesmente porque a minha pele assim é e não raras as vezes é complicado utilizar um qualquer produto cosmético. ...

Janeiro 31, 2023

Melasma: o que é e como tratar?

Quase todos os dias recebo perguntas sobre manchas, mas muitas mulheres têm melasma, uma alteração da pigmentação da pele que provoca o aparecimento de manchas escuras em zonas expostas ao sol, sobretudo no rosto...

Dezembro 2, 2022

Ampola AZ: a novidade para pele oleosa / acneica e sensível

Os problemas relacionados com pele oleosa / acneica já chegaram cá a casa. A pele do meu filho Duarte mudou muito com a entrada na adolescência. Se já era sensível, os cuidados de pele tornaram-se ainda mais desa...

Novembro 19, 2022

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A
    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2023