Nova linha Premier Cru da Caudalie e as minhas 4 dicas

premier cru caudalie

# Artigo escrito em parceria com a Caudalie. Disclaimer: embora este artigo seja uma parceria, ele contém apenas as minhas opiniões sinceras sobre este tema. Todas as parcerias são pensadas por forma a serem informativas e úteis, e acima de tudo, com marcas e produtos com os quais eu me identifico.  A linha Premier Cru da Caudalie já é bem conhecida por mim! E agora chega a renovada linha! O primeiro produto que usei foi o creme para o contorno ocular que de imediato ilumina esta zona (o que adoro pois tenho olheiras escuras). Surge agora a recém reformulada linha Premier Cru da Caudalie com muitas novidades e hoje quero mostrar-te para que pele está indicada, alguns truques adicionais e 4 dicas para o contorno ocular.

Premier Cru da Caudalie – a quem se destina ?

A linha Premier Cru é a linha mais luxuosa da Caudalie, uma linha antienvelhecimento global inspirada pela epigenética, copatenteada pela Caudalie e pela Harvard Medical School com uma tecnologia revolucionária, que estimula as proteínas da juventude da pele e corrige os 8 sinais do envelhecimento. Esta patente (obtida depois de 10 anos de investigação), designada de TET8™, está no coração da nova gama Premier Cru da Caudalie. Esta linha destina-se a quem pretende corrigir simultaneamante os 8 sinais de envelhecimento da pele:

  • Rugas corrigidas: 93%(1)
  • Rídulas reduzidas: 87%
  • Manchas reduzidas: 93%
  • Tez luminosa: 93%
  • Pele mais firme: 97%
  • Melhor elasticidade: 96%
  • Volume facial mais harmonioso: 94%
  • Pele hidratada: 100%(2)

(1) Estudo clínico, % de satisfação, 31 voluntários, 56 dias
(2) Estudo clínico, % de satisfação, 32 voluntários, 56 dias

Dentro da oferta Caudalie, se a pele está a perder firmeza e tem algumas rugas, a gama Resveratrol-Lift é a escolha ideal. Para quem quer uma resposta mais abrangente para corrigir todos os sinais do envelhecimento (rugas instaladas, rídulas, manchas, perda de luminosidade, perda de firmeza, perda de elasticidade, de volume e de hidratação) então a gama Premier Cru da Caudalie é a mais indicada.

Qual a diferença entre a nova linha Premier Cru da Caudalie e a anterior?

A nova linha Premier Cru da Caudalie apresenta agora :

  1. A tecnologia patenteada TET8™ com uma ação inovadora sobre a enzima rejuvenescedora TET que ativa as proteínas da juventude da pele, como o colagénio, a elastina e o ácido hialurónico e com eficácia nos 8 sinais do envelhecimento
  2. Para além disso todas as novas embalagens são mais ecológicas e recicláveis​​. Pela primeira vez a Caudalie criou cápsulas recarregáveis ​​e recicláveis ​​para “O Creme” e “O Creme Rico”!

premier cru caudalie

“O Creme” e “O Creme Rico” – adequados a que peles e o que fazem?

Esta é a gama mais luxuosa da Caudalie, e onde a marca nos dá a possibilidade de através das recargas, usarmos o nosso creme de forma mais ecológica e infinita. Luxo é também a ecorresponsabilidade.

São dois cremes de texturas fundentes e bastante hidratantes (as texturas Caudalie ganham imensos pontos! Foi por isso que a linha Resveratrol-Lift constou no meu artigo sobre Favoritos de skincare de 2020, de que falei aqui). A opção entre O Creme e O Creme Rico recai no tipo de pele, estando O Creme adaptado a todos os tipos de pele (só não recomendo a oleosas) e O Creme Rico a uma pele seca / muito seca, enriquecido com bioceramidas relipidantes. Contém um perfume fitoaromático, 100% natural numa dosagem muito baixa.

  • Quais os ingredientes chave? Ácido hialurónico, viniferina e a tecnologia patenteada TET8™
  • Como usar? De manhã e à noite, depois do sérum
  • + Detalhes: 97% de ingredientes de origem natural, não comedogénico, testado dermatologicamente, vegan, perfume 100% de origem natural
  • Onde comprar? Em farmácias e parafarmácias, ou online, por exemplo aqui (O Creme), aqui (O Creme Rico), aqui (a recarga do Creme) e aqui (a recarga do Creme Rico)
  • Mais info: sobre O Creme aqui e sobre O Creme Rico aqui
premier cru caudalie
A linha Premier Cru da Caudalie é composta por que produtos?

Uma linha simples e luxuosa composta por:

  • Sérum – que é 3,5 vezes mais concentrado em ácido hialurónico do que O Creme para uma hidratação intensa, tendo uma textura ultra fluida mas que dá imenso conforto
  • O Creme (e respetiva recarga)
  • O Creme Rico (e respetiva recarga)
  • e o Creme Contorno dos Olhos – que mostro de seguida

premier cru

premier cru

O Creme Contorno dos Olhos Premier Cru da Caudalie e as minhas 4 dicas para o contorno ocular

O Creme Contorno dos Olhos Premier Cru dá imenso conforto e hidratação, nutre e ilumina de imediato graças à mistura de nácares (quem também adora?). Tem um efeito tensor imediato, é rico em viniferina, mistura de nácares e ácido hialurónico e atua não só como embelezador imediato, como também corrige as rugas (-25% em 56 dias). As minhas 4 dicas para o contorno ocular:

  1. Aplicar sempre o creme do contorno ocular antes de aplicar os outros cuidados do rosto
  2. Aplicar com o dedo anelar pois é o mais delicado para a nossa pele e o que exerce menos pressão
  3. Passar um roller frio na zona ao acordar (guardar no frigorífico) para um olhar “iluminado de imediato” – o mesmo efeito se pode obter com a ponta massajadora deste creme
  4. Aplicar o Creme Contorno dos Olhos Premier Cru da Caudalie e depois passar a ponta massajadora. De manhã utiliza-se a ponta como um pincel: colocar o creme debaixo do contorno dos olhos e alisar para o exterior. À noite, para um efeito lifting, colocar o creme em todo o contorno dos olhos e massajar do exterior para o interior com a ajuda da ponta metálica.

Conselho:
A ponta em metal faz um efeito descongestionante imediato. Para mais eficácia colocar o Creme de Olhos no frigorífico. A ponta em metal é amovível (uau!) e permite a higienização da mesma!

Onde comprar? Em farmácias e parafarmácias, ou online, por exemplo aqui

Mais info: Aqui

beautyst

 

A linha Premier Cru da Caudalie faz sentido para quem pretende uma solução que atua nos 8 sinais do envelhecimento da pele, com a tecnologia patenteada pela Caudalie e a Harvard Medical School, fórmulas clean e luxuosas em frascos recicláveis e com refill’s! Parabéns Caudalie pela nova linha!

Fotografia: Inês Machado

Posts relacionados

Nanobrow sérum: funciona? Testei 1 mês

Recentemente comecei a usar o Nanobrow, um sérum de sobrancelhas que promete umas sobrancelhas mais densas e fortes com algumas semanas de uso. Confesso que estava bastante cética relativamente a este produto sim...

Março 3, 2022

Sobrancelhas perfeitas: o sérum que comprei e porquê

Quem passou os anos 90 a depilar as sobrancelhas até ficarem quase uma linha? Não cheguei a tanto, mas depilei muito as minhas sobrancelhas até ao momento em que passei a querer umas sobrancelhas perfeitas e gros...

Janeiro 11, 2022

Fiz 43 anos! 5 coisas que gostava de ter sabido aos 23

Nunca ninguém me ouviu queixar-me sobre a minha idade. Eu adoro fazer anos, adoro ter mais um ano de vida e cada ano é uma verdadeira bênção para mim. Mais um ano com memórias dos meus filhos e da minha família, ...

Dezembro 9, 2021

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A
    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist