Nanolash – pestanas fortes e longas? Ou um flop?

nanolash

É incrível como recebo tantas perguntas sobre as minhas pestanas e também sobre produtos para densificar e alongar as mesmas. De facto, hoje em dia, eu não faço absolutamente nada às minhas pestanas. Elas são naturalmente longas. Eu tenho bastante cuidado ao maquilhá-las e desmaquilhá-las. Mas achei interessante abordar este tema pois é muito recorrente nos contactos que recebo. Por isso vou mostrar a minha experiência com o sérum Nanolash, um sérum que utilizei há alguns anos e que promete umas pestanas naturais mais longas que deslumbram em  comprimento, cor e grossura.

O que é o sérum Nanolash?

É um sérum para pestanas que promete umas pestanas 50% mais longas em 30 dias, e que ainda promete uma cor intensificada e maior grossura. Este sérum tem uma fórmula à base de ingredientes que, refere a marca, garantem o crescimento das pestanas e como resultado, estas crescem mais, ficam mais fortes e espessas.

O que contém este sérum? Ingredientes condicionadores e agentes estimuladores de crescimento. Deixo abaixo a lista completa de ingredientes para quem tiver interesse em consultar.

Aqua, Ethyl Tafluprostamide, Euphrasia Officinalis Extract, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Alcohol, Phenoxyethanol, Citric Acid, Triethanolamine.

nanolash

Quem pode usar este sérum?

Qualquer pessoa que deseje aumentar a densidade e comprimento das pestanas. Ele pode ser usado por todas as pessoas, homens ou mulheres, mesmo as que utilizam lentes de contacto ou são propensas a alergias. Mas está contraindicado na gravidez, amamentação, em pessoas que estejam a efetuar quimioterapia / radioterapia e em crianças.

Como se deve aplicar o Nanolash?

A aplicação é simples: basta passar o produto na base das pestanas superiores (e inferiores, se se quiser) todas as noites. É como desenhar uma linha de eyeliner. A pele deve estar limpa e seca antes de aplicar (não deve ter maquilhagem ou produtos cosméticos, como cremes). A aplicação deve ser feita todas as noites até se atingir o resultado desejado e a partir desse momento o sérum pode ser usado 2 a 3 vezes por semana para manter o efeito atingido. Atenção, após aberta a embalagem, deve ser utilizado no prazo de 12 meses.

Qual a minha experiência com Nanolash?

Eu decidi comprar um sérum para pestanas após um desastre de umas extensões que me deixaram as pestanas em muito mau estado há alguns anos: escassas, curtas e a precisar de um “renascimento”. A propósito de extensões de pestanas, salvo muito raras exceções, para mim são um big no, mas claro, trata-se do meu gosto pessoal.

nanolash

Nessa altura decidi pesquisar sobre o tema e procurar uma solução que funcionasse, depois de ler dezenas de reviews sobre os mais variados produtos. Acabei por comprar o Nanolash. De facto, a minha experiência foi bastante boa. As pestanas tornaram-se mais densas e enormes ao fim de pouco mais de um mês (tão compridas que a determinado ponto deixei de aplicar todas as noites e passei a aplicar apenas 2 / 3 vezes por semana pois já batiam nas lentes dos óculos que uso!). Não me consigo pronunciar sobre a cor das pestanas pois as minhas são naturalmente muito escuras e não notei resultados neste ponto em concreto por este motivo. Achei um gesto extremamente fácil e rápido de reproduzir diariamente, uma simples passagem do produto junto às raízes das pestanas (usei apenas nas pestanas superiores) e… sim, pestanas lindas, longas e fortes.

Onde comprei Nanolash e qual o preço?

Comprei Nanolash no site da marca, aqui. O preço é 45 € (acrescem portes). Os portes ficam gratuitos quando se compram duas ou três embalagens (neste caso o preço unitário desce ligeiramente).

E para as sobrancelhas?

Aproveito para referir que depois desta boa experiência com Nanolash acabei por experimentar o “irmão” para as sobrancelhas, o sérum Nanobrow, sobre o qual já falei aqui e aqui com todo o detalhe.

 

Já usaste algum produto para fortalecer e aumentar o comprimento das pestanas? Qual a tua opinião e que solução escolheste?

 

Fotografia: Márcia Soares

Posts relacionados

Filler Biotic: exímio efeito lifting e “botox-like”, nota 10!

Mais uma novidade imperdível da SVR! Só posso começar este artigo assim porque o Filler Biotic é uma daquelas surpresas para o contorno ocular e contorno de lábios que não esperamos, de todo, num produto tão aces...

Fevereiro 20, 2024

Proteoma e Age Proteom: qual é afinal todo o buzz?

Age Proteom não tem “dado uma folga” e ainda não parou de aparecer basicamente em todo o lado. Este sérum demonstrou clinicamente que a pele pode envelhecer duas vezes mais devagar, com base num mecanismo de ação...

Fevereiro 10, 2024

Para envelhecer bem é preciso gastar muito dinheiro?

Há uns tempos recebi uma mensagem que dizia: “Para envelhecer bem é preciso gastar muito dinheiro”. E eu não podia concordar menos. Pequenos hábitos têm um impacto tremendo na forma como me sinto a envelhecer e h...

Janeiro 21, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024