Max, a perfeita camisa branca oversized da Sézane

max sézane

Posso dizer que se há peças que abundam no meu guarda roupa são as camisas brancas! Não há como errar com uma camisa branca. Seja com jeans, como saída de praia, com uma saia lápis ou umas calças de alfaiataria, a clássica camisa branca é um indispensável em qualquer guarda roupa feminino. Recentemente perguntaram-me onde encontrar uma camisa branca oversized e eu encontrei a camisa branca perfeita, a camisa Max da Sézane!

max sézane

O estilo oversized da camisa Max da Sézane

O estilo oversized é um estilo mais relaxado e que eu adoro. Um misto entre chique e descontraído que eu tanto procuro reproduzir através da combinação de elementos mais femininos e outros mais masculinos. A camisa Max da Sézane, marca francesa da qual sou verdadeiramente fã, declina-se em várias cores e mesmo em dois brancos: em branco popelina (num algodão mais leve) e a que eu tenho (e se vê nestas fotografias), em branco casual, num tecido de algodão 100% orgânico, ultra resistente e feita em Portugal, uma camisa para um look mais casual e para usar TANTO (nunca vai cansar, nunca vai passar de moda, vou usar sempre)!

Atualização deste artigo a 5 de Junho de 2023: gostei tanto desta camisa em branco casual que mandei vir exatamente o mesmo modelo em branco popelina, um algodão mais leve. Vou usar tanto as duas!

max sézane

As 12 versões da camisa Max da Sézane

A camisa Max vem em 12 versões completamente diferentes! 2 brancas (popelina ou casual), em bordado inglês cru, em 4 versões de riscas (azul, cru com azul, cru com azul e bordeaux e rosa fluorescente com creme), em denim muito claro (quero!), em denim azul médio, em verde pastel, em mix cor pastel e em bordado com corações azuis.

A camisa Max da Sézane em branco casual

max sézane

Este é um tecido que vai durar para sempre, tão resistente, num branco ultra versátil, uma camisa que praticamente não amarrota e que fica absolutamente bem com tudo. Um essencial para todo o ano, desde o verão ou para usar sob um casaco de malha no inverno. Estou apaixonada!

 

Onde comprar: aqui. E em branco popelina (um algodão mais leve) aqui. O tamanho que estou a vestir é o 36, o meu tamanho habitual em blusas e camisas.

 

Fotografia: Márcia Soares

 

Disclaimer: a camisa foi oferta da Sézane (fui eu que a escolhi). Links afiliados.

Posts relacionados

Vestido kimono JULIA: a Olivian x Beautyst na British VOGUE!

No início, foi apenas uma ideia divertida. Queria uma peça versátil e de alta qualidade para usar nas minhas fotografias. No entanto, o vestido kimono JULIA, a primeira colaboração Olivian x Beautyst, foi tão cat...

Maio 1, 2024

Ser mãe: os segredos da profissão mais desafiante do mundo

Bem-vinda ao empolgante universo da maternidade! Neste universo cada dia é uma montanha-russa sem livro de instruções, cheia de surpresas, e, claro, uma pitada generosa de caos organizado. Ser mãe é como embarcar...

Março 7, 2024

Responsabilidade nas redes sociais: o que está a acontecer?

Não queria deixar de falar sobre um dos temas da maior importância no contexto atual, o da responsabilidade nas redes sociais, na entrada deste novo ano. A verdade é que, em 2024, a responsabilidade nas redes soc...

Janeiro 6, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024