Vinocrush da Caudalie, o novo creme com cor! Is it a crush?

Vinocrush Caudalie

Não é segredo que prefiro alternativas à base de maquilhagem porque gosto de um acabamento muito natural na minha pele, sem efeito máscara e com pouca cobertura. Seguindo o conceito de menos é mais e em que a pele é por si mesma “maquilhagem” quando bem cuidada e hidratada e sem grandes imperfeições, não há porquê escondê-la. Peles mais maduras beneficiam da naturalidade de um creme com cor e peles mais jovens beneficiam do seu aspeto fresco! A Caudalie acaba de lançar a gama Vinocrush constituída por 5 cremes com cor e um pó bronzeador. Afinal Vinocrush da Caudalie… is it a crush?

O que é o novo creme com cor Vinocrush da Caudalie?

Vinocrush Caudalie

Vinocrush Caudalie

Vinocrush Caudalie

É um creme de cuidado com uma ação hidratante, antioxidante e aperfeiçoadora que contém mais de um milhão de cápsulas vegetais (que protegem os pigmentos naturais da oxidação) e que são esmagadas (crush!) ao espalhar na pele para libertar uma cor linda e que se adapta TOTALMENTE ao tom da nossa pele oferecendo uma cobertura leve e um resultado “a minha pele mas melhor, uniforme e fresca!”.

No dia em que testei pela primeira vez o Creme com Cor Vinocrush estava sem maquilhagem e tencionava ficar em casa. Claro que uma novidade destas não passa de todo despercebida, por isso corri para o espelho, peguei no tom 3 e espalhei diretamente na minha pele com os dedos. De imediato a minha tez mais “acinzentada” (quem nunca… sem maquilhagem?!) transformou-se num tom mais uniforme e sem defeitos, uma “pele imaculada” como num pequeno passo de magia, ultra rápido e sem margem para erros. Basta espalhar e já está! Qualquer pessoa consegue aplicar com os dedos, mesmo quem sente não ter qualquer jeito para aplicar maquilhagem. Easy-peasy!

Apliquei umas camadas de máscara de pestanas e umas pinceladas do pó bronzeador Vinocrush (já vou falar dele) e senti que que estava em condições para sair de casa por isso fui tratar de uns assuntos ao correio. Foi um bom teste! No final do dia a pele mais hidratada e cuidada.

O que é inovador na fórmula do novo Creme com Cor Vinocrush da Caudalie?
Vinocrush Caudalie

Na foto estou a usar o Creme com Cor tom 3 e o Pó Bronzeador ligeiramente misturado com o blush

Vinocrush Caudalie

A naturalidade aliada ao cuidado e a um resultado flawless sem medo de errar, com pouca cobertura e fresco, adaptado a todos os tipos de pele, com um acabamento hidratante mas sem brilho. Parece, mesmo, uma segunda pele. A tendência é esta: uma solução entre um cuidado de pele (com ácido hialurónico de baixo peso molecular hidratante, água de uva antioxidante e niacinamida aperfeiçoadora) e a maquilhagem, para uma tez natural e realçada. Não contém perfume, o que encaixa em qualquer rotina sem receio de sobreposição de aromas e perfeito também para as adeptas da cosmética sem fragrância (falei sobre 7 cremes hidratantes sem fragrância e imperdíveis aqui).

Como aplicar o Creme com Cor Vinocrush da Caudalie?

FA-CÍ-LI-MO! Basta aplicar no dedo 1 a 2 grãos de ervilha do Creme com Cor Vinocrush no rosto e no pescoço e espalhar para libertar os pigmentos encapsulados. A cor do creme passa de branca ao tom de cada pele para revelar uma tez mais uniforme e natural.

E sobre o Pó Bronzeador Vinocrush…?

Vinocrush Caudalie Po Bronzeador

Vinocrush Caudalie Po Bronzeador

Vinocrush Caudalie Po Bronzeador

É aquele toque de sol para todo o ano que pode ser usado para fazer contorno, que acrescenta calor e uma leve definição ao rosto. O resultado é um efeito “bronzeado” acabado de chegar de férias (sem os danos causados pela exposição solar). O tom bronze é levemente ensoralado, sem brilho e bastante versátil, numa embalagem singela e minimalista (como toda a linha – muitos pontos a favor do packaging absolutamente perfeito). É formulado com pigmentos minerais sem talco e enriquecido com polifenóis de uva antioxidantes. A tonalidade é universal e adapta-se muito bem a todos os tons de pele. Sem aroma, é rico em óleo de grainha de uva nutritivo e mica proveniente de fontes sustentáveis.

Onde comprar a nova gama Vinocrush?

Vinocrush Caudalie

Em farmácias ou parafarmácias ou online, por exemplo aqui (Creme com Cor – atenção, escolher a cor certa!) e aqui (Pó Bronzeador).

 

Sim… Vinocrush is a crush! I love it!

Fotografia: Márcia Soares 

Posts relacionados

Dupla fotoproteção nos solares gama branca Esthederm?

Os protetores solares da gama branca Esthederm são adaptados à pele sensível, intolerante, hiper-reativa e/ou hiperpigmentada. Uso há anos o Photo Reverse sem cor na altura da praia para prevenir e atenuar as man...

Junho 29, 2024

12 protetores solares imperdíveis e as novidades mais quentes!

Tenho de começar por dizer que o protetor solar é, sem dúvida, o meu produto cosmético favorito e o produto antienvelhecimento número 1. 80% dos sinais de envelhecimento da pele são devidos à exposição solar todo...

Junho 8, 2024

Espuma Micro-Peeling Vinoperfect: pele nova em 30 segundos!

A gama Vinoperfect da Caudalie é uma referência no segmento antimanchas e luminosidade. A estrela desta gama é o maravilhoso Sérum Vinoperfect, o mais vendido dentro deste segmento nas farmácias europeias. Esta g...

Maio 14, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024