Portugal arrisca-se a ser, não só, um dos países com mais dificuldades na Europa, mas também um dos que, por teima ou falta de conhecimento, acaba por refletir a tomada de decisões que comprometem a saúde e o bem...
Dezembro 4, 2024
Acompanho o trabalho da Teresa Peixe no perfil Farmacêutica de Família desde que colaborámos num projeto que foi especial para ambas. As suas publicações, focadas em criar literacia em saúde, esclarecem a populaç...
Novembro 12, 2024
Quando penso nos anos 70, 80 e 90, sou imediatamente transportada para uma época de cor, estilos ousados e, claro, cosméticos icónicos que marcaram gerações. Neste artigo, convido-te a embarcar comigo e com o res...
Outubro 17, 2024
Olá, Joana!
Tropecei num anúncio do teu perfil de instagram e decidi explorar (tudo!!!) até porque me revi em muitos dos teus posts.
Utilizei a feelunique uma única vez porque a entrega foi péssima: super demorada, vi encomenda a voltar para trás… demorou mais de 3 semanas após a data prevista para entrega. Optei por sites alternativos e muito semelhantes como a lookfantastic ou a skin.pt.
Parabéns pelo “novo” projeto e vou estando por este lado!
Olá Sara! Concordo que há outras lojas online com entregas mais rápidas. A minha experiência correu bem, mas como referi, demorou quase 2 semanas, o que me parece um pouco longa. No entanto, pelo facto de ser uma loja com tantas referências e produtos, sinto que acaba por ser uma mais valia. Por vezes não encontramos noutros sítios, e aqui a garantia é quase certa. Além de que o valor mínimo de 40€ para entrega gratuita é bastante apetecível. Obrigada pelo teu feedback! Um grande beijinho! Joana
Olá Joana! Estava a procura de alguns produtos de maquilhagem que ainda não estão disponíveis cá em Portugal e outros de outras marcas que nem nuca vi aqui e deparei com um site com preços fantásticos. Conclusão fiz um carrinho com tudo o que sempre quis e nunca encontrei (um balbúrdio escusado será dizer). Estava para fazer o check out quando me lembro de ir ver a origem do site Feelunique e deparo-me que é sediado no UK, ora bolas mais essa. A minha dúvida é se pagamos na mesma taxas de alfândega e IVA e essa história toda.
Não encontrei nenhuma informação nesse sentido e então procurei opiniões/reviews do site e cruzei-me com o teu post que já tem algum tempo. Se me pudesses esclarer agradecia, Obrigada
Olá Telma, viva! De facto neste momento não sei dizer por causa do Brexit. Experimenta enviar uma mensagem para o apoio a cliente. Muito provavelmente respondem-te a esta dúvida. Um grande beijinho!