Meca online de beleza – FeelUnique

feel unique

Ainda não tinha experimentado esta loja online, mas a procura pelo creme Holika Holika Cera Good (um super hidratante, com ceramidas e sem perfume – para mim características imprescindíveis) e mais alguns produtos, fizeram-me querer utilizar a FeelUnique pela primeira vez. A loja FeelUnique é uma das maiores lojas online de beleza com mais de 500 (sim, 500!) marcas e que envia de forma gratuita encomendas acima de 40€ (valor mínimo muito simpático). Há algumas coisas que a distinguem, como um programa Platinum, 2 amostras que podemos escolher em cada encomenda, e a promessa de price match! Vou contar-te mais sobre esta meca online de beleza.

feel unique

feel unique

feel unique

Mais de 35.000 produtos

Quem é que não adora boas promoções e acesso a marcas de que nem se ouvem falar em Portugal? É incrível como hoje podemos ter acesso a (quase) tudo, e na FeelUnique tens mais de 35.000 produtos por onde escolher. É mais fácil dizer o que não têm, na verdade. Ainda assim, sobre compras de produtos de beleza, gosto de comprar de forma consciente e sustentável para o nosso país. Ou seja, sempre que possível prefiro comprar em Portugal e normalmente recorro a estas soluções em 3 casos: 1. quando a marca simplesmente não existe cá; 2. quando a diferença de preço é mesmo muito substancial ou, como foi neste caso, 3. faltava-me um produto (o creme de olhos) e aproveitei que a encomenda vinha para despachar o assunto.

feel unique

feel unique

Programa de rewards e 10% de desconto numa marca favorita

O programa Platinum pode ser interessante se compras e gostas de experimentar marcas de beleza novas. Este programa permite receber vouchers de rewards por compras (aos 65€ um promo code de 6€ até um máximo reward de 15€). Além disso podes escolher uma marca para ter 10% de desconto para a vida (ou se te arrependeres, ao fim de ano e meio podes trocar) e 3 dias antes do teu aniversário recebes um código de 20% para descontares em compras (válido durante 7 dias) – friendly! Para aderir ao programa basta preencher as nossas preocupações ao nível de cabelo, rosto e corpo e escolher a tal marca favorita. No meu caso escolhi a Natura Bissé, porque é uma marca que quero muito experimentar e tem preços elevados, por isso o desconto vai dar imenso jeito.

feel unique

Pagamento e prazo de entrega

Em relação à encomenda, utilizei cartão de crédito, mas podes optar por outros meios de pagamento. Acima dos 40 euros o envio é gratuito, a não ser que pretendas a entrega em menos de metade do tempo. Quanto ao tempo que demorou a chegar, foram quase 2 semanas. Demorou mais do que pensava, mas no final a encomenda (linda!) chegou muito bem acondicionada como se pode ver pelas fotografias.

feel unique

Para além do creme, encomendei também o toner da mesma linha, CeraGood da Holika Holika e ainda o creme de olhos Cerave, um hidratante de olhos muito acessível e que faz tanto pelo contorno dos olhos – muito hidratante e dos meus preferidos. Uma encomenda de produtos cheios de ceramidas. Adoro ceramidas pois dão a sensação de pele preenchida e são muitos confortáveis para a pele. E porquê? Pertencem a um dos três tipos de ingredientes presentes em produtos hidratantes: nos emolientes – que preenchem os espaços entre as células da nossa pele “substituindo” os lípidos da pele. Já usaste a FeelUnique? Tens outras lojas online favoritas de beleza?

Fotografia: Yellow Savages

Disclaimer: Este post não é patrocinado. As compras foram pagas por mim. Os links de produtos não são links de afiliados, e têm como única finalidade mostrar mais em detalhe as características dos produtos encomendados.

 

Posts relacionados

Raisi: a revolução na beleza e o novo ícone cosmético português!

Não há dúvida que o bálsamo Raisi é um novo ícone da cosmética nacional e uma verdadeira estrela em cuidados de pele! É um produto que francamente me orgulha por ser um magnífico exemplar de tudo o que de melhor ...

Junho 26, 2024

INCIDecoder: o que é e como o utilizo?

O movimento que os consumidores exigem hoje em dia das marcas é que produzam produtos cosméticos transparentes, confiáveis ​​e personalizados o que se traduz num exame minucioso das listas de ingredientes e nas p...

Maio 18, 2024

Dior 999: como pode um tom vermelho ser tão adorado?

A poucos dias do Natal, não poderia deixar de falar no icónico tom Dior 999, o tom de vermelho que fica bem nos lábios em TODOS os tons de pele e que recentemente ganhou uma versão ultra cintilante que parece mag...

Dezembro 21, 2023

4 comentários

  1. Sara diz:

    Olá, Joana!
    Tropecei num anúncio do teu perfil de instagram e decidi explorar (tudo!!!) até porque me revi em muitos dos teus posts.
    Utilizei a feelunique uma única vez porque a entrega foi péssima: super demorada, vi encomenda a voltar para trás… demorou mais de 3 semanas após a data prevista para entrega. Optei por sites alternativos e muito semelhantes como a lookfantastic ou a skin.pt.
    Parabéns pelo “novo” projeto e vou estando por este lado!

    1. Joana Alvares diz:

      Olá Sara! Concordo que há outras lojas online com entregas mais rápidas. A minha experiência correu bem, mas como referi, demorou quase 2 semanas, o que me parece um pouco longa. No entanto, pelo facto de ser uma loja com tantas referências e produtos, sinto que acaba por ser uma mais valia. Por vezes não encontramos noutros sítios, e aqui a garantia é quase certa. Além de que o valor mínimo de 40€ para entrega gratuita é bastante apetecível. Obrigada pelo teu feedback! Um grande beijinho! Joana

  2. Telma Gonçalves diz:

    Olá Joana! Estava a procura de alguns produtos de maquilhagem que ainda não estão disponíveis cá em Portugal e outros de outras marcas que nem nuca vi aqui e deparei com um site com preços fantásticos. Conclusão fiz um carrinho com tudo o que sempre quis e nunca encontrei (um balbúrdio escusado será dizer). Estava para fazer o check out quando me lembro de ir ver a origem do site Feelunique e deparo-me que é sediado no UK, ora bolas mais essa. A minha dúvida é se pagamos na mesma taxas de alfândega e IVA e essa história toda.
    Não encontrei nenhuma informação nesse sentido e então procurei opiniões/reviews do site e cruzei-me com o teu post que já tem algum tempo. Se me pudesses esclarer agradecia, Obrigada

    1. Joana Alvares diz:

      Olá Telma, viva! De facto neste momento não sei dizer por causa do Brexit. Experimenta enviar uma mensagem para o apoio a cliente. Muito provavelmente respondem-te a esta dúvida. Um grande beijinho!

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024