L’Eau Rêvée d’Hubert: a minha fragrância mais enigmática

L'Eau Rêvée d'Hubert Sisley

Quando fui convidada para o lançamento das Eaux Rêvées da Sisley mal sabia que a L’Eau Rêvée d’Hubert iria passar a ser uma das minha grandes paixões em perfumaria. E aviso já: é uma fragrância que não é, de todo, consensual. A coleção das Eaux Rêvées é composta por seis fragrâncias unissexo, com uma natureza ambivalente e ideais, na minha opinião, para o tempo mais ameno. Estes aromas remetem para a frescura, os florais, os quentes e os especiados e revelam mundos repletos de mistério. A L’Eau Rêvée d’Hubert é assim! O aviso é: há que ter uma mente aberta. Esta é a minha fragrância mais enigmática (e eu sou apaixonada por ela).

O enigma em torno da L’Eau Rêvée d’Hubert

L'Eau Rêvée d'Hubert Sisley

Em 1976, Hubert d’Ornano lançou a Sisley com sua esposa Isabelle, após o sucesso do seu primeiro negócio de cosméticos ao lado do seu pai e irmão. Esta é uma empresa familiar e a L’Eau Rêvée d’Hubert presta homenagem ao fundador da marca.

A coleção Les Eaux Rêvées encanta, cheia de imaginação onde as inspirações das diferentes gerações se ligam, colidem e complementam – as da família d’Ornano, fundadora da Sisley. Os seus sonhos inspiraram a criatividade da marca partindo de notas verdes. O gerânio, considerado a rosa masculina, emite um aroma a hortelã-pimenta intenso e aromático, com notas verdes e acentos de terra húmida. Este conjunto de ingredientes ricos dá ao perfume um caráter refinado e natural. Pensemos em imagens repletas de verde, de frescura e originalidade. Este é um perfume totalmente diferente de tudo o que já cheirei e que jamais poderá ser imitado, sendo tão único, tão fresco e tão deliciosamente enigmático.

As notas olfativas da L’Eau Rêvée d’Hubert

L'Eau Rêvée d'Hubert Sisley

Podemos esperar o inexplicável e a surpresa com as seguintes notas:

  • Notas de topo: menta, folhas de shiso, folhas de Bucchu
  • Notas de coração: gerânio, papiro, cedro
  • Notas de fundo: ambroxan, carvalho, patchouli

O resultado? O perfume mais original e peculiar que já usei, adorado por mim (e menos pela minha família…, ahahah!) que me faz sentir fresca e acabada de sair de um duche no meio da natureza.

L'Eau Rêvée d'Hubert Sisley

Original, fresco e memorável, assim é o aroma L’Eau Rêvée d’Hubert. Pode estranhar-se no início, mas é uma viagem olfativa inebriante que jamais esquecerei! O meu já está mesmo no fim (estas fotos foram tiradas assim que o tive pela primeira vez nas minhas mãos… inveja deste frasco cheio).

 

Fotografia: Márcia Soares

Posts relacionados

O truque invisível para não esborratar a maquilhagem

Decidi não adiar mais a publicação deste mini artigo simplesmente porque no dia em que decidi escrever estas linhas, e após me ter esquecido de replicar este truque, vi-me ao espelho com dois borrões pretos de ma...

Julho 13, 2024

Futuredew da Glossier: glow em frasco que deslumbra de 3 formas

Em Fevereiro, estive em Londres e um dos lugares que não podia perder era a loja da Glossier. Uma das soluções que estava ansiosa por experimentar era o icónico Futuredew da Glossier, um híbrido com tanto para of...

Maio 7, 2024

Nanobrow Eyebrow Pencil: sobrancelhas wow, wow, wow!

Ai as minhas sobrancelhas... adoraria que fossem fartas e simétricas mas a realidade é que são tudo menos isso. Na impossibilidade de neste momento fazer o meu retoque de sobrancelhas tenho procurado mantê-las, o...

Abril 20, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024