Les Adorables da Dior: pele de rainha!

les adorables dior

Quando conheci a coleção Les Adorables da Dior não podia ter ficado mais surpreendida! Com base no perfume J’Adore, estes três tesouros escondem três incríveis texturas que oferecem um ritual de sonho para uma pele de rainha: o Shimmering Scrub, um esfoliante de corpo cintilante, o creme de corpo guloso e a geleia de ouro para reflexos dourados lindos na pele. In the mood for a SPA day? Como usar este trio para uma pele de sonho, iluminada e delicadamente perfumada? Quero reproduzir TANTO este ritual agora na rentrée!

Passo 1: esfoliar a pele do corpo com o Shimmering Scrub Les Adorables

les adorables dior shimmering scrub

Receio de uma esfoliação de corpo que deixa a pele desconfortável? Nada disso! O Shimmering Scrub Les Adorables é um esfoliante de corpo que ilumina a pele com os seus pigmentos perolados e as partículas de ouro de 24 quilates e é infundido com cera de jasmim e extrato de algodão numa fórmula que respeita (mesmo) a hidratação da pele! Ao enxaguar a sensação na pele é incrível: a pele fica imediatamente lisa e nutrida, com uma “película” de hidratação. Sou muito “medrosa” com esfoliantes porque alguns deixam a pele muito desconfortável, mas este é impecável!

A aplicação sobre a pele do corpo é um verdadeiro momento de prazer: em contacto com a pele, a textura transforma-se num óleo leitoso que liberta as notas frescas e florais do perfume J’adore. A pele fica super macia e perfumada. O frasco de vidro reflete a forma icónica da pérola J’adore e revela a textura do esfoliante com a sua tonalidade branca luminosa tingida de ouro. Uma delícia!

Passo 2: hidratar a pele com o creme de corpo guloso J’adore Les Adorables

les adorables dior body cream

É fantástico! O creme corporal J’adore Les Adorables é um creme hidratante maravilhoso com uma fórmula infundida com cera de jasmim e extrato de algodão, que tem uma textura magnífica, bouncy e cremosa como um iogurte, deixa a pele com uma sensação suave, confortável e muito hidratada! O creme deposita delicadamente as notas florais de J’adore, banhando a pele com um aroma que dura todo o dia. A textura é fresca e envolvente. Este é um hidratante corporal para quem procura um verdadeiro momento sensorial!

Passo 3: iluminar a pele do corpo com a geleia de ouro J’adore Les Adorables

les adorables dior

E um produto de beleza que nos deixa lindas e que é liiiindo também! É a geleia de ouro J’adore Les Adorables, uma geleia iluminadora composta por nácares cintilantes e partículas de ouro de 24 quilates que faz a pele brilhar, com o aroma J’Adore. Deve ser aplicada sobre o creme de corpo (o da mesma linha ou outro – nesse caso convém que o creme corporal não tenha aroma). A textura é ultra fresca, o gel funde-se na pele e deixa a pele a brilhar subtilmente com um efeito muito bonito.

E posso falar sobre a embalagem e aspeto desta geleia? Um sonho, verdade?

Como usar os 3 passos J’adore Les Adorables?

les adorables dior

  1. Massajar generosamente o esfoliante cintilante na pele húmida para o transformar num delicado óleo leitoso. Enxaguar e secar. Após o esfoliante eu costumo aplicar o meu gel ou óleo de duche.
  2. Aplicar generosamente o creme de corpo após o duche e massajar até o creme se fundir completamente na pele.
  3. Sublimar a pele com uma dose do tamanho de uma avelã de geleia de ouro refrescante e iluminadora. Eu gosto de aplicar nos braços, decote e pernas.
  4. Adicionar o toque final ao ritual de beleza vaporizando o perfume J’adore!

Este é um ritual luxuoso para uma pele delicadamente perfumada e iluminada com partículas de ouro de 24 quilates. Adoro reservar tempo para mim e mimar-me da cabeça aos pés. Este ritual é um sonho e pretendo reproduzi-lo muitas vezes e sim, nesta rentrée, com o “programa das festas” e os mil e um projetos que se desenham na minha cabeça preciso mesmo de recriar muitas vezes um momento “de rainha” em casa! Quem alinha?

E para, quem como eu está apaixonada pelo aroma Miss Dior (adoro a declinação Blooming Bouquet) a marca lançou o esfoliante Miss Dior Lait Granité pour la Douche à la Rose, o óleo em mousse para duche Miss Dior Huile-en-Mousse pour la Douche e o Miss Dior Gelée Sorbet Scintillante pour le Corps à la Rose, para hidratar e iluminar a pele com reflexos nacarados! Quero muito conhecer também.

 

Sempre conquistada pelas soluções Dior Beauty! Boa rentrée!

 

Fotografia: Márcia Soares

 

Posts relacionados

Rinomodelação: 12 questões respondidas pela medicina estética

A rinomodelação é um procedimento que pode melhorar a aparência do nariz e fi-la, muito recentemente, com a Dra. Mafalda Cleto na Skinboutique. Neste artigo a Dra. Mafalda esclarece todos os cuidados a ter com es...

Fevereiro 22, 2024

10 soluções de corpo sem as quais não consigo viver

Aos fins de semana reservo sempre alguns momentos de autocuidado (aproveitando que a família dorme até bem tarde) e o corpo não é descurado. Estas são as 10 soluções de corpo sem as quais não consigo viver.

Janeiro 18, 2024

Si-Nails: novo ano, unhas (realmente) como novas!

Não poderia começar 2024 da melhor forma do que com um dos melhores produtos de beleza (saúde) que alguma vez experimentei: a caneta Si-Nails da ISDIN. Unhas estriadas, ressequidas e enfraquecidas? Preparem-se qu...

Janeiro 4, 2024

Comenta este post

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As seguintes regras de RGPD (Regulamento Geral Proteção de Dados) terão de ser lidas e aceites:
Este formulário armazena o teu nome, e-mail e conteúdo para que possamos acompanhar os comentários colocados no site. Para mais informações, consulta a nossa política de proteção de dados, onde obterás mais informações sobre onde, como e por que armazenamos os teus dados.

recebe as novidades beautyst

    A

    Aceito as condições gerais. Consulta a nossa política de proteção de dados. Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Condições do Serviço do Google são aplicáveis.

    My beauty Wishlist

    Copyright Beautyst . 2024